....................HOME..........FOTOS E VÍDEOS..........LER É PODER..........TWITTER E FACEBOOK..........A VELHA SENTADA......


segunda-feira, 29 de novembro de 2010

ENDEREÇOS

FACEBOOK


Lázaro Ramos












TWITTER


@ramoslazaro

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi!! O que eu vou dizer é bem clichê mas, sou super fã do seu trabalho. Considero você um dos melhores da Tv brasileira, quiçá internacional.Parabéns! Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Caro, parabéns pelo trabalho artístico excelente. Creio que num futuro próximo terás um papel mais profundo na vida das pessoas do que simplesmente entreter, é o seu caminho natural. Espero que estejas se preparando pra isso.
    Gostaria que lê-se algo se houver tempo.
    http://www.clubedeautores.com.br/book/41533--Entre_Carnavais

    ResponderExcluir
  4. Olá! Que negócio é esse de falar mal do Brasil na novela?! O roteiro não passa por nenhum tipo de filtro seu? É 100% de reprodução, sem crítica alguma? Ok, eu sei que é o personagem quem fala. Não faço esse tipo classico de confusão, mas convenhamos... vale uma censura à um roteiro um tanto inapropriado e preconceituoso do Gilberto Braga. É uma pena nascer no Brasil e melhor seria a Noruega? Melhor pra que?

    ResponderExcluir
  5. Lázaro bom dia, ontem assisti ao rede bahia revista e percebi o quanto você é querido também entre os colegas de profissão, servindo de norteador e amigo a muitos deles, sou de Vitória da Coquista-Bahia, tenho 25 anos e faço curso livre de teatro, um grande abraço e sucesso sempre!!

    ResponderExcluir
  6. Prezado Lázaro.. parabéns por dignificares nossa raça. Sou do Centro de Cultura Negra do Maranhão (Bloco Afro Akomabu) entidade que há 32 anos luta pelos direitos dos negros no Maranhão, através de projetos, sociais, apoio ás lutas quilombolas e manifestações culturais. Gostaria de manter contato para saber a possibilidade de tua vinda á São Luís para participar de Seminário no final de setembro ou outra data que tenhas disponibilidade. meu e-mail: caocax@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Prezado Lázaro, Bom dia! estou escrevendo uma peça, ou seria um livro, ou será um filme? (não sei direito o que se tornará a ideia inicial), acredito que você tenha interesse em desenvolve-la comigo, pois certamente (um dia) a ideia será aceita por alguem (espero que seja por ti). Tenho certeza que daria (e dará) um ótimo filme (humilde eu né?). é uma comédia original e bem envolvente. Se você gostou do "auto da compadecida" certamente irá gostar dessa peça. Espero que responda o email, nem que seja para dizer que não tem interesse.
    Você pegaria um bom personagem no filme, até por que desenvolvo um pensonagem pensando em você para o papel, (o outro a atuar junto contigo seria Pedro cardoso) porem como vi que você também é diretor, talvez fosse interessante você dirigir o filme ou a peça, sei lá, como disse, não tenho ideia do que se tornará a ideia principal)
    (você é a primeira pessoa que entro em contato, pense com carinho na ideia).
    desde já fico grato pela atenção.
    caso responda o email, respónda para: tassio@oi.com.br

    ResponderExcluir